Tratamentos

Estética Corporal

Heccus

Heccus

O Heccus é um moderno e eficiente equipamento computadorizado que combina a terapia do ultra- som de alta potência com a corrente Aussie, corrente australiana que promove estímulos elétricos tripolares.
É um método não invasivo e indolor. Seu cabeçote possui três emissores de ultra-som, que atuam simultaneamente, permitindo tratar uma área maior em menor tempo.
Tem ação nas celulites grau I, II e III, na gordura localizada, pois aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura , e na flacidez, para pacientes sedentários e condicionados, uma vez que define a musculatura sem promover sua fadiga.
É indicado também para tratamento pré e pós cirúrgico como a lipoaspiração, drenagem linfática (ativa o sistema linfático) e hematomas.
É possível ver resultados desde a primeira sessão.

Acupuntura Estética Corporal

eletroacupuntura

A acupuntura estética corporal é um tratamento indolor que atenua as estrias cutâneas, diminui as células de gordura (promovendo a diminuição de medidas na área tratada), estimula a circulação (facilitando a drenagem linfática) e melhora o tônus. Também, estimula pontos de funcionamento dos intestinos, que facilitam a digestão, controlam a ansiedade, diminuem o apetite, aumentam o metabolismo e promovem desintoxicação.

Eletrolipólise

img-eletropolise

Técnica caracterizada pela aplicação de microcorrente de baixa freqüência que atua diretamente nas células de gordura e lipídios acumulados, produzindo sua destruição e eliminação. A aplicação facilita a queima calórica, ativa a microcirculação e diminui o tecido adiposo.

Corrente Russa

img-corrente-russa

A eletroestimulação (corrente excitomotora) é usada para ganho de força muscular e diminuição de flacidez. A corrente russa é um ótimo recurso para a modelagem corporal, pois ativa as fibras musculares brancas, as quais pouco são recrutadas nos movimentos rotineiros

Edermologia

img-edermologia

O método de origem francesa denominado palper roler (palpar rolar) produz uma mobilização profunda da pele e tela subcutânea permitindo um incremento na circulação sangüínea superficial; permite que os líquidos intersticiais (sangue e linfa) eliminem as toxinas com melhor aporte de nutrientes. Indicado para celulite, pois melhora a maleabilidade dos tecidos suavizando o efeito da casca de laranja na pele. Indicado para fibroses pós-lipoaspiração e para cicatrizes aderentes uma vez que estimula o tecido conjuntivo.

Ultra-som

O ultra-som de 3 Mhz tem grande eficácia nas celulites pois, entre outros efeitos, melhora a irrigação sanguínea e linfática e a extensibilidade das fibras de colágeno. É indicado nos casos de pós-operatórios quando se quer estimular a cicatrização e evitar a formação de fibroses (aderências).

Drenagem Linfática Manual

É uma técnica de massagem suave, indolor, ritmada, com manobras manuais de movimentos precisos e monótonos que estimulam o automatismo nervoso e muscular dos vasos linfáticos. O objetivo é desintoxicar o organismo ajudando-o a eliminar detritos, ativar o sistema imunológico (ativa os gânglios linfáticos), auxiliar o sistema venoso deslocando os líquidos intersticiais e melhorando a circulação. Os efeitos da drenagem linfática manual são dar o aspecto jovem a pele, retardar o envelhecimento, atuar sobre a celulite, diminuir a retenção hídrica, descongestionar tecidos e vasos, aumentar o peristaltismo intestinal e relaxar o paciente. A drenagem linfática manual é confundida com muitas técnicas de massagens que existem atualmente. É importante que o profissional tenha o conhecimento adequado da técnica (como a pressão, o ritmo, a direção, entre outros) e conhecimento de anatomia e fisiologia do sistema linfático para que a massagem seja eficaz. Uma adequada drenagem linfática não deve deixar manchas roxas na pele. Indicações: acne, rosácea, cicatrizes, edema, celulite, pré e pós-operatório corporal e facial, retardo do envelhecimento da pele, tensão muscular, hidratação de pele, gordura localizada, hematomas, contusões, sinusites, linfedema, pós-mastectomia, gestantes, alterações circulatórias, para pernas cansadas e com má circulação (varizes).